Atual detentor do título do Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain visitou o Guingamp pela segunda rodada e venceu por 3 a 1.
Destaque na Copa do Mundo na Rússia, o atacante Kylian Mbappé anotou dois gols na partida, mas, o segundo tento teve algo de 'especial'.
Pelas redes sociais, o PSG 'comparou' o gol do jovem francês com um anotado pelo brasileiro Ronaldinho Gaúcho, em seus tempos como jogador da equipe parisiense.
As semelhanças são várias. Jovens jogadores, receberam a bola próximos da área adversária, driblaram a marcação, avançaram e tiveram frieza para anotar de 'cavadinha'.
📽🔙 Comme un air de déjà vu au Roudourou !
— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) 20 de agosto de 2018
Décrivez les buts de @KMbappe et @10Ronaldinho en 1 mot ? 🤩💬 pic.twitter.com/MfYBK7s5NS
O adversário era o mesmo, jogavam fora de casa e até o uniforme é semelhante. Disputaram as partidas vestidos de branco, com o uniforme alternativo (visitante).
O gol do ex-atleta brasileiro foi, inclusive, eleito o mais bonito do campeonato de 2003.
O PSG volta a disputar a Ligue 1 neste sábado. Joga em casa contra o Angers, às 12h (de Brasília).
