<
>

Chelsea terá que pagar R$ 337 milhões para tirar Zaha do Crystal Palace

O Chelsea está pronto para tomar uma decisão sobre aumentar ou não sua proposta para ter Wilfried Zaha em Stamford Bridge na próxima temporada.

De acordo com Daily Mail, Maurizio Sarri deve sentar-se com os diretores dos Blues para discutir as contratações potenciais antes do prazo final de transferência desta semana e a estrela do Crystal Palace estará no topo da agenda.

O jogador de 25 anos estaria aberto a uma transferência e disse aos colegas de equipe que há uma oferta para deixar o Selhurst Park. No entanto, ninguém chegou perto de atender à avaliação de 70 milhões de libras (R$ 337 milhões) do time inglês.

Os Blues não estão dispostos a oferecer mais do que 30 milhões de libras e mais jogadores emprestados.

O fato de o Chelsea se aproximar de sua contratação dependerá do futuro de Willian, que chegou perto de se juntar ao Barcelona neste verão e também está ligado a uma transferência para o Manchester United.

Eles estariam dispostos a vender o internacional brasileiro por 75 milhões de libras, mas Sarri quer um substituto antes de o brasileiro assinar um novo acordo.

O time azul de Londres contratou até agora apenas o volante Jorginho e o goleiro de reserva Robert Green. Sarri, cuja chegada foi atrasada devido a um desentendimento entre o Cheslea e Antonio Conte, ainda quer uma equipe maior antes de sua primeira temporada no cargo.