<
>

França na Copa: Griezmann e Rami deixam estádio tomando cerveja

O atacante Antoine Griezmann e o zagueiro Adil Rami eram pura alegria na zona mista do Estádio Luzhniki após a vitória por 4 a 2 sobre a Croácia, que deu o título da Copa do Mundo à França, neste domingo, em Moscou.

Os atletas quebraram todos os protocolos e passaram pela área de entrevistas já tomando cerveja: o defensor finalizava sua primeira garrafa, enquanto o "Diabo Loiro" levava uma longneck em cada mão.

"Difícil agora entender, estou nas nuvens. Estou muito feliz, não sei dizer o que eu sinto", disse Rami, sem encontrar palavras para expressar suas emoções.

"Tem que ser orgulhoso por ser francês, tem que demonstrar isso. Muito orgulhoso, feliz, e tem que aproveitar. Não me importa a forma de jogar, a sorte que tivemos, sou campeão", completou Griezmann.

Na Rússia, Rami conquistou seu primeiro título pela seleção francesa.

Já Griezmann levantou seu segundo troféu. Antes, ele havia vencido o Europeu sub-19 de 2010.