<
>

Inter fica próximo de acertar empréstimo do atacante Jonathan Álvez

Segundo o jornal El Heraldo, da Colômbia, o Internacional está próximo de acertar a contratação do atacante uruguaio Jonathan Álvez, do Júnior de Barranquilla. Aos 30 anos, o jogador viria por empréstimo de um ano.

Com a lesão de Brenner e Leandro Damião enfrentando um problema de luxação no pescoço, os dirigentes colorados viram a necessidade de reforçar o elenco para o restante do ano.

Na temporada passada, o atacante foi destaque na Libertadores quando atuava no Barcelona de Guayaquil e chegou a despertar interesse de Grêmio e Santos, porém o uruguaio acertou a sua transferência para jogar no futebol colombiano.

Ele ficou conhecido por justamente marcar contra essas equipes, além do Palmeiras, nas oitavas de final da competição continental.

Pelo Júnior de Barranquilla, Jonathan Álvez não conseguiu deslanchar, tanto que em 22 jogos fez apenas dois gols nesse primeiro semestre.

O seu grande momento foi no Barcelona-EQU no período de 2016 e 2017 quando fez 73 partidas pela equipe equatoriana e anotou 46 gols.