<
>

Maradona, Ronaldo e outros astros embolsam fortuna para irem aos jogos da Copa do Mundo

Em muitos jogos da Copa do Mundo, Diego Maradona está chamando mais atenção do que a bola que rola dentro do campo. Muita gente deve achar que a presença dele é apenas fanatismo pela Argentina, mas a realidade é que o campeão mundial em 1986, assim como alguns outros ex-astros do futebol, é pago pela Fifa para fazer presença VIP nas arquibancadas dos estádios da Rússia.

De acordo com o site Esquire, do Reino Unido, Maradona recebe 10 mil libras por dia em que participa da Copa do Mundo, isso, claro, além dos gastos com viagens, acomodações e outros tipos de despesa.

A publicação explica que estrelas como Ronaldo, Carles Puyol, Xavi e Samuel Eto'o também fazem parte do projeto da Fifa, que acredita que espalhando esses personagens pelos estádios em que ocorrem jogos da Copa, ajuda os torcedores mais jovens a saberem um pouco mais sobre a história do torneio. O cachê deles, porém, não foi revelado.

Is this a good team or what? ¿Que os parece este equipo? #WorldCup2018

Uma publicação compartilhada por Carles Puyol (@carles5puyol) em