<
>

Atlético-MG contrata o volante José Welison, do Vitória

Anúncio de José Welison no Atlético-MG Atlético-MG/Divulgação

O Atlético-MG tem se reforçado – ou pelo menos anunciado contratações – nesta parada para a Copa do Mundo. Após anunciar Denilson, do Vitória, o clube alvinegro foi novamente ao mercado baiano para contratar um jogador.

Desta vez, o volante José Welison foi confirmado. O jogador chega a princípio por empréstimo até dezembro de 2018. No fim da temporada, porém, ficará livre e vai assinar um contrato mais longo com o Galo.

A ideia inicialmente era envolver o volante Arouca no contrato. No entanto, nestes moldes, as conversas esfriaram. Com isso, o ex-palmeirense, embora não tenha tido chances em Belo Horizonte, segue na Cidade do Galo.

“Estou muito feliz de estar recebendo esta oportunidade. Espero poder ajudar a equipe do Galo da melhor maneira possível. A gente sabe das qualidades que o elenco tem. Então, a gente espera que possamos dar sequência no Campeonato Brasileiro, que já vinha fazendo um bom campeonato. Então, a gente espera dar sequência. E conseguir os objetivos que o Galo tem pela frente”, declarou José Welison em entrevista à TV Galo.