<
>

Maradona 'causa' em jogo da Argentina com dedo do meio, comemoração 'possuída' e até 'cochilo'

A Argentina jogou uma partida de vida ou morte na Copa do Mundo diante da Nigéria. A vitória por 2 a 1 classificou a seleção argentina, que enfrentará a França nas oitavas de final. No entanto, uma pessoa conseguiu roubar a cena do lado de fora do gramado: Diego Armando Maradona. O grande ídolo do país simplesmente ‘causou’ nas arquibancadas.

Tudo começou ainda antes da partida. Como sempre, todos se aglomeraram para tirar fotos perto de Maradona. Desta vez, até atiraram uma faixa dele mesmo. E o ídolo a agarrou e pendurou no vidro de seu camarote. O segurança que o acompanhava teve muito trabalho para conter os ânimos de todos – inclusive dele mesmo, que insistia em se debruçar no vidro.

Depois, Maradona chamou uma nigeriana para dançar com ele. E, claro, todo mundo se amontoou mais uma vez para ver.

Quando a bola rolou, o astro ficou ‘possuído’ na comemoração do gol marcado por Lionel Messi. Se abraçou sozinho e, aos berros, virou os olhos para cima. Claro: virou meme na hora.

Mas, apesar da importância do jogo, Maradona foi flagrado parecendo tirar um cochilo no final do primeiro tempo. Foram cerca de cinco segundos sendo filmado com os olhos fechados, antes de abrí-los meio que sem saber onde estava direito.