<
>

Monaco e Atlético de Madrid anunciam 'princípio de acordo' por Thomas Lemar

Monaco e Atlético de Madrid anunciaram nesta terça-feira que chegaram a um "princípio de acordo" sobre a transferência do meia-atacante francês Thomas Lemar para o clube espanhol e que continuarão a trabalhar nos próximos dias para finalizar o processo.

Apesar do comunicado oficial publicado nos sites oficiais de ambos os clubes, os valores e os detalhes da negociação não foram divulgados.

Lemar, de 22 anos, está atualmente com a seleção da França na preparação para a Copa do Mundo. O meia do Monaco é um dos jogadores mais talentosos da nova geração francesa e tem despertado o interesse de vários clubes da Europa, especialmente do Campeonato Inglês.

Após estrear na primeira divisão do Campeonato Francês na temporada 2014-2015 atuando pelo Caen, na temporada seguinte Lemar se transferiu para o Monaco, pelo qual jogou as últimas três temporadas, sendo um dos destaques do título francês na temporada 2016-2017.

A ida de Lemar para o Atlético de Madrid ganha mais importância devido à proximidade do meia com o atacante Antoine Griezmann, que ainda faz mistério sobre seu futuro na equipe espanhola.

O próprio Griezmann recentemente publicou nas redes sociais uma foto sorrindo junto com o meia, o que gerou expectativas sobre a permanência no Atlético de Madrid.