<
>

Roma está próxima de Justin Kluivert, do Ajax, diz jornal

A Roma está perto de contratar o atacante Justin Kluivert, do Ajax, segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport. O atleta de 19 anos é filho do icônico e também atacante Patrick Kluivert.

De acordo com a publicação, o diretor esportivo do clube italiano, Monchi, já teria se reunido em Mônaco com o empresário do jogador, Mino Raiola. Entre eles, estaria tudo resolvido, restando apenas o acerto com o Ajax.

Kluivert tem contrato com o clube holandês até o meio de 2019, e o negócio ocorreria por uma quantia entre 30 e 35 milhões de euros.

Ivan Marcano é oficializado

A Roma anunciou nesta quinta-feira a contratação do zagueiro espanhol Iván Marcano, que assinou contrato de três temporadas, após o encerramento do vínculo contratual com o Porto, clube que defendia desde 2014.

A transferência foi tornada pública por meio de um comunicado divulgado pelo clube italiano, que informou ainda que há cláusula de prorrogação do acordo por mais uma temporada

Marcano, de 30 anos, passou nesta quinta por exames em uma clínica de Roma e, depois de assinar o contrato, deu entrevista coletiva, garantindo que chegou ao clube certo para a carreira.

"A filosofia de jogo da Roma se adapta bem às minhas características", afirmou o jogador, que também passou por Racing Santander, Villarreal, Getafe, Olympiacos e Rubin Kazan.

Esta é a segunda contratação do semifinalista da última edição da Liga dos Campeões. Na segunda-feira, o clube anunciou o meia croata Ante Coric, de 21 anos, que veio do Dínamo de Zagreb.