<
>

À espera de Scarpa, presidente do Palmeiras quer renovar contrato de Jaílson

play
'O reserva do Palmeiras é titular em 70% dos elencos do Brasileiro' diz César Sampaio (1:10)

Rotação no elenco do time paulista é colocada em discussão (1:10)

À espera de Gustavo Scarpa, o Palmeiras vem monitorando a situação do jogador, em litígio com o Fluminense. O presidente Maurício Galiotte, de olho no imbróglio jurídico do meia, pretende em breve iniciar negociações para renovar o contrato do goleiro Jaílson.

Alegando atraso em seus vencimentos, Scarpa tenta se desvincular do Fluminense na Justiça. Amparado por uma liminar que acabou cassada, o jogador chegou a entrar em campo pelo Palmeiras, mas agora aguarda por uma decisão para definir o próprio futuro.

“Esperamos que o mais rápido possível esteja tudo resolvido. O Palmeiras vem dando suporte ao jogador. Estamos à disposição também do Fluminense para poder contribuir com o caso. Já falei com o presidente do Fluminense e, no que depender do Palmeiras, estamos à disposição para ajudar a resolver”, disse Galiotte ao Fox Sports.

O presidente palmeirense também falou sobre Jaílson. Dono da posição de titular no time comandado pelo técnico Roger Machado, o goleiro tem contrato apenas até o final desta temporada e já manifestou publicamente o desejo de renovar seu vínculo com o clube.

“A situação do Jaílson, vamos conversar, sim. Temos intenção que ele continue conosco”, confirmou Maurício Galiotte.

O veterano Fernando Prass também tem contrato apenas até o final da temporada, enquanto Weverton assinou vínculo válido por cinco anos.

Com cinco pontos ganhos, o Palmeiras figura na 8ª colocação do Campeonato Brasileiro. Às 16h (de Brasília) deste domingo, pela 4ª rodada do torneio nacional, o time alviverde volta a campo para enfrentar o Atlético-PR, na Arena da Baixada.