<
>

Hamsík já se despede de Reina, que pode ir para o Milan: 'Sentiremos muito sua falta'

Hamsik e Reina lado a lado antes da partida entre Benevento e Napoli, em fevereiro de 2018 Getty Images

O Napoli ainda não confirma, mas Marek Hamsík já dá a saída de Pepe Reina como certa. Nesta quinta-feira, em sua conta no Instagram, o meio-campista eslovaco se despediu do goleiro, que deve se transferir para o Milan.

"Pepe, você foi um grande companheiro de equipe, um dos melhores com quem tive o prazer de jogar, um verdadeiro homem e líder. Sentiremos muito sua falta, de sua maneira de viver o vestiário e os jogos e da forma que você sempre está pronto para contar uma piada. Obrigado por todos esses anos! Não vamos esquecer de você. Grande Pepe, um abraço forte!", escreveu Hamsík.

No dia 12 de março, o jornal italiano Corriere Dello Sport noticiou que Reina passou por exames médicos no clube rossonero e deve assinar um contrato válido até o meio de 2020. O Milan buscava um goleiro para suprir uma possível venda do jovem Gianluigi Donnarumma, que deve sair no meio do ano. O jovem de 19 anos foi especulado no PSG, Real Madrid e Juventus e é considerado o herdeiro de Gianluigi Buffon.

Formado nas categorias de base do Barcelona, Reina jogou pelo time profissional até se transferir para o Villarreal. No Submarino Amarelo, atuou em 139 partidas e chamou atenção de gigantes europeus. Foi vendido ao Liverpool e se tornou um dos melhores goleiros da Premier League. Depois foi emprestado ao Napoli e transferido para o Bayern. Em 2015, voltou ao time de Nápoles.

No Instagram, Hamsík fez questão de 'lembrar' o amigo goleiro que restam alguns jogos e que ainda é possível ser campeão. "PS: sobraram três partidas (para jogar no Campeonato Italiano). Vamos acreditar (no título) até que a matemática permita. Vamos colocar tudo em campo, como sempre. Sonhar não é proibido", finalizou o jogador, ainda pensando na conquista da taça nacional.