<
>

TJD remarca julgamento de Jailson, do Palmeiras, para dia do jogo contra o Alianza

O Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP) resolveu mudar a data do julgamento do goleiro Jailson pelos episódios que marcaram o último Derby do Campeonato Paulista. O caso será apreciado pelo órgão na próxima terça-feira, data do confronto entre Palmeiras e Alianza Lima, pela Libertadores.

A princípio, Jailson seria julgado pelo TDJ-SP durante a tarde de segunda-feira. De acordo com comunicado publicado no site oficial da Federação Paulista de Futebol (FPF), “por motivo de força maior”, o evento mudou para a tarde de sexta-feira, em sessão extraordinária.

Expulso no clássico contra o Corinthians, Jailson acabou suspenso por três partidas e cumpriu parte da pena nos duelos contra São Caetano e Novorizontino. No recente confronto com o Santos, o goleiro palmeirense entrou em campo amparado por um efeito suspensivo.

Caso Jailson tenha sua pena mantida ou aumentada, ele ficará fora da segunda final do Campeonato Paulista, marcada para o próximo dia 8 de abril. Na tentativa de contar com seu goleiro titular, o Palmeiras pode entrar com pedido de efeito suspenso no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).