<
>

Atlético-PR anuncia a chegada do atacante Marcinho

Divulgação

O Atlético Paranaense anunciou nesta terça-feira mais um reforço para a temporada 2018. É o atacante Marcinho, que assinou contrato de empréstimo com o Rubro-Negro até o final do ano e deve ser integrado ao grupo principal comandando pelo técnico Fernando Diniz.

“Estou feliz em estar aqui. Espero que seja um ano bom não só para mim, mas para o Atlético também”, disse o jogador, que destacou suas principais características em campo. “Velocidade e visão de jogo são algumas das características que tenho. Gosto de atuar pelos lados do campo e finalizar de fora da área”, acrescentou.

Marcinho, que pertence ao São Bernardo, estava no São Paulo. Antes, teve passagem por Vila Nova, Corinthians, Ponte Preta e pelo Remo. Agora, chega ao Furacão garantindo estar atraído pelo projeto apresentado para a temporada. “O clube tem um projeto ambicioso e tem procurado trazer jogadores que pensam da mesma maneira. Estamos aqui para fazer um 2018 melhor do que foi o ano passado e brigar por títulos”, concluiu.