<
>

Até Thiago Neves reclama por Cruzeiro não segurar Hudson: 'Revoltado'

Reprodução do Instagram do Cruzeiro, com comentário de Thiago Neves Reprodução

Dentre a enxurrada de mensagens que o Cruzeiro recebeu em sua conta oficial desaprovando a não contratação de Hudson, uma delas chamou mais atenção.

Craque do time em 2017, o meia Thiago Neves também não escondeu sua frustração pelo time de Belo Horizonte não ter conseguido segurar o volante, que, em princípio, voltará para o São Paulo, clube que detém seus direitos federativos.

"Revoltado, só isso", limitou-se a escrever o camisa 30.

Além de Neves, outros jogadores, como o meia De Arrascaeta e o zagueiro Dedé, também comentaram na postagem. O goleiro Fábio foi um dos que curtiu o comentário do defensor.

O Cruzeiro vinha tentando acertar a permanência do volante desde o fim do último Campeonato Brasileiro. Como um esforço final, na tentativa de baratear o curso de Hudson, o time celeste ainda ofereceu o atacante Lucca - que tem a maioria dos direitos federativos ligados ao Corinthians - mas não obteve sucesso.

Hudson chegou ao Cruzeiro em dezembro de 2016, após uma troca do time de Belo Horizonte que enviou o atacante Neílton ao São Paulo. Nesta temporada em Minas Gerais, o volante participou da conquista da Copa do Brasil, a quinta da história da "Raposa".