<
>

Estados Unidos x Portugal: onde assistir ao vivo, horário, palpite e prováveis escalações do amistoso internacional

play
Messi x Cristiano Ronaldo: quem joga mais? VEJA o que dizem 100 especialistas ouvidos pela ESPN (2:34)

O ESPN.com.br perguntou a 100 pessoas e obteve a 'resposta' (2:34)

Sem Cristiano Ronaldo, que ficou de fora da convocação por causa de uma lesão, Portugal encerra a Data Fifa no duelo com os Estados Unidos nesta terça-feira (31), às 20h (de Brasília), no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta.

Existe uma expectativa acerca dos EUA por ser o país-sede da Copa do Mundo. O time, inclusive, causou espanto ao fazer 5 a 1 no Uruguai em novembro.

Já Portugal chegou à Copa ao liderar sua chave nas Eliminatórias. O time fechou a série goleando a Armênia por 9 a 1.

Onde assistir a Estados Unidos x Portugal

  • O amistoso entre Estados Unidos x Portugal, nesta terça-feira (31), às 20h (de Brasília), terá transmissão ao vivo no plano premium do Disney+.

Palpite para Estados Unidos x Portugal:

Prováveis escalações para Estados Unidos x Portugal

Do lado dos Estados Unidos, Pulisic está de volta entre os convocados do técnico Mauricio Pochettino. O meia deve ser titular de uma equipe que deve sofrer poucas modificações em relação aos testes anteriores.

A equipe americana deve formar com: Freese; Richards, McKenzie e Trusty; Weah, Tessmann, McKennie e Robinson; Pulisic, Aaronson e Balogun

O técnico Roberto Martínez cortou três de seus principais jogadores dos amistosos. O zagueiro Rúben Dias e o meia Bernardo Silva não foram convocados por 'gestão de carga', visando evitar uma possível lesão pelo acúmulo de jogos do Manchester City no mês.

Quem também ficou de fora da lista foi Cristiano Ronaldo, que não atua desde 28 de fevereiro, quando sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa direita durante partida do Al Nassr contra o Al Fayha, pelo Campeonato Saudita.

A provável escalação de Portugal tem: Diogo Costa; Matheus Nunes, António Silva, Renato Veiga e João Cancelo; João Neves, Rúben Neves, Vitinha e Bruno Fernades; Rafael Leão e Gonçalo Ramos