<
>

Jorge Jesus é sincero sobre João Félix: 'Na Arábia Saudita, ou joga ou joga. Não tem distrações na noite'

play
Anunciado pelo Al Nassr, João Félix se diz empolgado com novo desafio e assume 'desejo': 'Finalmente vou trabalhar com Jorge Jesus' (0:37)

O português será companheiro dos compatriotas Cristiano Ronaldo, destaque do time, e Jorge Jesus, treinador (0:37)

Jorge Jesus, técnico histórico do Flamengo, atualmente no comando do Al Nassr, da Arábia Saudita, abriu o jogo em mensagem sincera a João Félix, novo reforço do clube saudita.

Quarto jogador a mais movimentar dinheiro em transferências na história do futebol, o atacante português não conseguiu se firmar nos últimos clubes em que passou, até a chegada ao clube árabe treinado por Jesus e com Cristiano Ronaldo como companheiro de time.

Vendido pelo Chelsea ao Al Nassr por 30 milhões de euros, cerca de R$ 196 milhões, João Félix pode ter negociação ao todo de cerca de R$ 326 milhões, a depender do cumprimento de metas.

Após vitória do clube saudita em jogo contra o português Rio Ave, Jorge Jesus foi sincero ao novo contratado, falando sobre as dificuldades extracampo do compatriota.

"Eu acredito no futebol dele, tem características que se enquadram na forma como encaro o jogo ofensivo. E já no ano passado, quando estava no Al Hilal, tentei e ele não quis. Este ano fiz o convite praticamente quando assumi o Al Nassr. Ele fez a opção certa. Está num país em que ou joga ou joga. Na Arábia Saudita não há divertimentos de noite, não há distrações. Só tem uma hipótese, jogar, estar com amigos...", afirmou Jorge Jesus sobre João Félix.

O elenco estrelado da equipe saudita tem, além de Cristiano Ronaldo e João Félix, opções ofensivas como Sadio Mané, ex-Liverpool e Bayern, além dos brasileiros Wesley, ex-Corinthians, e Ângelo, ex-Santos.