Treinador da Inglaterra na Copa do Mundo de 2006, o sueco Sven-Goran Eriksson tem um câncer terminal no pâncreas e, com poucos dias de vida pela frente, fez uma despedida emocionante.
Em um documentário veiculado pelo Amazon Prime Video, o treinador refletiu sobre sua vida e emocionou.
"Com sorte, as pessoas dirão que eu era um bom homem, mas nem todos falarão isso. Tive uma vida boa", disse.
"Não se arrependam. Sorriam. Obrigado por tudo, treinadores, jogadores e torcedores. Foi fantástico. Cuidem de vocês, cuidem das suas vidas e vivam. Adeus", completou.
Em janeiro deste ano, Eriksson anunciou o câncer terminal e disse ter "no máximo um ano de vida". Além de técnico da Inglaterra, o sueco acumulou dez títulos nacionais e dois continentais em sua carreira, que teve como destaque as passagens por Benfica e Lazio.
