<
>

'Mbappé esteve na Eurocopa?': jornais da Espanha provocam craque da França após vitória e vaga na final

A imprensa espanhola não só comemorou a classificação da seleção à final da Eurocopa, como também aproveitou para provocar a França após a vitória por 2 a 1 de virada, nesta terça-feira.

Os jornais do país não perdoaram o astro Kylian Mbappé, que, de fato, deixou a competição com números decepcionantes.

Novo reforço do Real Madrid para a próxima temporada, o atacante participou de cinco jogos, anotou um gol e contribuiu com apenas uma assistência. Ele só ficou de fora do duelo contra a Holanda, pela segunda rodada da fase de grupos, já que se recuperava de lesão no nariz.

''Mbappé esteve na Eurocopa?'', questionou o Sport, da Espanha, que ainda foi além:

''O que começou mal, acabou mal. A Eurocopa para Mbappé era um prato de más recordações''.

Já o Mundo Deportivo, outro tradicional jornal espanhol, tirou sarro até mesmo da máscara usada por Mbappé para proteger o nariz.

''Mbappé sem máscara para ver melhor o golaço de Lamine Yamal'', diz a manchete do diário.

Em campo, os franceses até saíram na frente com Kolo Muani logo aos 9, mas Yamal, com um golaço de fora da área, e Olmo, logo na sequência, viraram para os espanhóis.

Com o resultado, a Espanha, tricampeã continental, segue na busca de se tornar a única tetra da Euro. O adversário na decisão será Holanda ou Inglaterra, que se enfrentam nesta quarta (10).