<
>

Lautaro diz qual o 'teto' da Argentina na Copa América, e Di María exalta torcida: 'Copamos em todos lugares que vamos'

A Argentina venceu o Chile por 1 a 0, gol de Lautaro Martínez, na última terça-feira (25) e garantiu a classificação antecipada ao mata-mata da Copa América. E o autor da bola na rede falou com a imprensa após a partida.

Na zona mista, o atacante da Inter de Milão explicou que os gols ajudam a dar confiança, mas revelou que, caso não balance as redes, consegue ajudar a equipe de Lionel Scaloni de outras maneiras.

“Além de marcar ou não, tento dar o melhor, cumprir o que pede o treinador. Estou feliz, tenho que seguir trabalhando e me concentro nessa Copa América, que é importante."

“Quando não fazia os gols, me desmotivava. Agora que estou fazendo, isso me motiva", completou.

Sobre o desempenho da Argentina, Lautaro deixou claro que o 'teto' ainda não foi alcançado, mesmo com a classificação antecipada.

“Todas as partidas vão ser desse jeito, com equipes fechadas, que não vão deixar espaços. Estamos bem, temos que recuperar agora e pensar no que vem. O teto somos nós que determinamos. E esse grupo a cada partida que segue tendo fome de seguir conquistando coisas."

Di María exalta torcida

Se Lautaro fez questão de falar do campo-bola, Di María parou na zona mista e exaltou a festa que a torcida argentina tem feito nos Estados Unidos pela seleção.

“Já não posso dizer mais nada da torcida. ‘Copamos’ em todos os lugares que vamos, somos sempre o time local. E estamos eternamente agradecidos a todos eles."

Próximos jogos da Argentina