<
>

Neymar celebra tríplice coroa do Al Hilal e avisa: 'Na próxima temporada, deixa comigo'

Neymar comemora a conquista da Copa do Rei Saudita pelo Al Hilal Divulgação/Al Hilal Saudi Club

Nesta sexta-feira (31), o Al Hilal comemorou seu título nesta temporada ao vencer o Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo, nos pênaltis (5 a 4) e faturar a Copa do Rei Saudita.

Neymar, astro brasileiro do time de Jorge Jesus, esteve presente no estádio e participou da comemoração com os companheiros.

Em suas redes sociais, o camisa 10 da equipe celebrou a Tríplice Coroa nacional e projetou sua próxima temporada.

"Enquanto isso, vamos somando mais um (troféu). Parabéns pelo ano incrível, time, vocês foram demais e hoje se superaram mais uma vez! Obrigado pelos títulos esse ano (3). Na próxima temporada, deixa comigo. Vamos, Al Hilal! Este ano a Arábia Saudita é azul", publicou o camisa 10.

Lesionado, Neymar pouco participou desta temporada do Al Hilal.

O jogador, que foi a contratação mais cara da história do clube saudita, se lesionou ao romper o ligamento anterior cruzado e do menisco do joelho esquerdo, passando por cirurgia.

O astro brasileiro sentiu a lesão e saiu na primeira etapa da derrota da seleção brasileira para o Uruguai, por 2 a 0, pela 4ª rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa-2026.

Pelo Al Hilal, Neymar participou de cinco jogos. No período, marcou um gol e distribuiu três assistências para os seus companheiros.

O atleta ex-Santos, Barcelona e PSG foi vendido do clube francês ao saudita por cerca de 90 milhões de euros (R$ 483 milhões na época).

Com a conquista desta sexta-feira, a equipe comandada por Jorge Jesus chegou ao seu 3º título na temporada. Além da Copa do Rei, o time foi campeão do Campeonato Saudita de forma invicta (31 vitórias e três empates em 34 partidas) e da Supercopa Saudita.