<
>

Hazard desabafa, revela por que se aposentou do futebol aos 32 anos e crava: 'Não jogaria por dinheiro'

Eden Hazard Getty Images

Recém-aposentado dos gramados, Eden Hazard voltou a mostrar o talento que tem dentro das quatro linhas em uma partida festiva realizada na última quarta-feira (18), na França, que contou com diversos craques, e teve um verdadeiro show à parte do belga, que deu seis assistências e ainda deixou o dele marcado.

Após a brincadeira, o agora ex-meia-atacante explicou aos repórteres por que decidiu deixar os gramados aos 32 anos e disse que espera fazer outras coisas da vida do que apenas se dedicar ao futebol profissional.

“Nunca é fácil tomar uma decisão como esta, mas não vou dizer que foi difícil; é algo sobre o qual refleti muito, tive o apoio de pessoas que me conhecem e que sabem o que quero muito fazer outras coisas da minha vida fora do futebol”, iniciou Hazard.

O belga revelou ainda que não sentia mais prazer em ir treinar com a camisa do Real Madrid e que a baixa minutagem em campo foi preponderante para que ele tomasse a decisão de se aposentar.

“A temporada passada foi complicada e quando saí da seleção já tinha tudo pensado; já não gostava de ir treinar e à medida que jogava menos ficou mais complicado”. Por fim, Hazard destacou que não aceitaria ir à MLS ou à Arábia Saudita mesmo com os salários astronômicos oferecidos.

“Não jogaria em lado nenhum por dinheiro, tenho 32 anos e tenho toda uma vida pela frente para desfrutar fora dos campos de jogo”, finalizou.