<
>

André é anunciado por novo clube e terá missão complicada em 2023

André comemorando gol pelo Cuiabá AssCom Dourado

Sem clube desde que deixou o Cuiabá, André está de volta ao futebol europeu. Nesta quinta-feira (23), o atacante foi anunciado pelo Torpedo Moscou, lanterna do Campeonato Russo.

Agora, o jogador revelado pelo Santos terá a missão de salvar a equipe do rebaixamento. O Torpedo é o 16º colocado no campeonato local, com uma vitória em 20 jogos e tem o pior ataque, com apenas 10 gols marcados.

O artilheiro precisa correr contra o tempo. Isso porque não entra em campo desde o dia 28 de setembro de 2022. Seu último jogo foi Cuiabá e América-MG pelo Campeonato Brasileiro.

Com a camisa do Dourado, André entrou em campo em 26 oportunidades, marcando quatro gols e servindo os companheiros duas vezes.

Veja abaixo o anúncio:

Aos 32 anos, o atacante foi revelado pelo Santos e, além do Cuiabá, defendeu Atlético-MG, Vasco, Sport, Corinthians, Grêmio no Brasil. Na Europa, passou por Dínamo de Kiev, Bordeaux, Sporting e Gaziantep, da Turquia.