<
>

Neymar acaba com o jogo em dia de golaços de Messi e Sergio Ramos, PSG humilha o Nantes e conquista a Supercopa da França

Paris Saint-Germain venceu o Nantes por 4 a 0, gols de Messi, Neymar, duas vezes, e Sergio Ramos, e conquistou a Supercopa da França


O Paris Saint-Germain conquistou o primeiro título da temporada. A equipe da capital francesa bateu o Nantes neste domingo (31) por 4 a 0, gols de Messi, Neymar, duas vezes, e Sergio Ramos, e conquistou a Supercopa da França.

Os comandados por Christophe Galtier chegaram para o primeiro compromisso oficial da temporada após uma série de vitórias na preparação. No Japão, triunfos sobre Kawasaki Frontale, Urawa Red Diamonds e Gamba Osaka.

Aos 22 minutos do primeiro tempo o PSG abriu o placar. Neymar recebeu pelo meio e achou lindo passe para Lionel Messi. O argentino saiu na cara do goleiro Lafont, o driblou e, de perna direita, mandou a bola para o fundo das redes do Nantes.

No final do primeiro tempo, o craque brasileiro mostrou toda sua genialidade. Em cobrança de falta, Neymar bateu no ângulo e ampliou o placar na decisão.

No segundo tempo, mais um golaço na partida. Sergio Ramos aproveitou cruzamento na área e, de calcanhar, transformou a conquista do PSG em passeio em Israel. Foi o terceiro gol do espanhol com a camisa do time francês.

O jogo era mesmo de Neymar. Aos 37 minutos, o brasileiro sofreu pênalti. Na cobraça, o camisa 10 bateu com muita categoria, deslocou o goleiro Lafont e marcou seu segundo na partida.

Neymar acaba com o jogo

O camisa 10 foi o grande nome do título. No primeiro gol, Neymar achou lindo passe para Lionel Messi. No segundo, um gol de placa de falta. No quarto, que fechou o placar, o brasileiro sofreu e bateu a penalidade.

Próximos jogos

O Paris Saint-Germain volta a campo no próximo sábado (6), às 16h, para encarar o Clermont pela estreia da Ligue 1. A partida terá transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.

Já o Nantes, no domingo (7), às 10h, visita o Angers pela primeira rodada do Campeonato Francês.