<
>

Flamengo: Vidal desembarca no Rio acompanhado de Braz, mas não confirma acerto

Arturo Vidal irá acompanhar partida contra o Tolima nesta quarta


Arturo Vidal está perto de ser o novo jogador do Flamengo. O anúncio da contratação ainda não foi feito pelo clube carioca, mas nesta quarta-feira (6), ele chegou ao Rio de Janero para assinar até o fim de 2023.

O chileno de 35 anos desembarcou no Rio de Janeiro na tarde desta quarta, foi recepcionado pela torcida, e acompanhado do vice-presidente de futebol rubro-negro, Marcos Braz.

No entanto, Vidal não confirmou o acerto ainda com o Flamengo e disse que estava ainda "conversando" com o clube. O chileno estará no Maracanã às 21h30 (Brasília) para acompanhar o Fla no duelo de volta das oitavas de final da Conmebol Libertadores contra o Tolima.

Na ida, vitória rubro-negra por 1 a 0.

Aos 35 anos, o jogador chega cercado de muita expectativa para reforçar a equipe de Dorival Jr. para a sequência da temporada. Nas redes sociais, enquanto a novela se arrastava, a torcida pedia muito a contratação do astro.

Livre no mercado após rescindir com a Inter de Milão, Vidal chegará sem custos ao time da Gávea para reforçar o setor de meio-campo, carente após a saída de Andreas Pereira.

Depois disso, Vidal deve finalizar a procura por um imóvel no Brasil. Segundo o jornal O Globo, ele retornará à Itália no fim de semana para resolver questões particulares antes de vir em definitivo ao Brasil.

Assim como Everton Cebolinha, outro reforço da equipe para o segundo semestre, Vidal só vai poder atuar a partir do dia 18 de julho, quando abre a janela de transferências internacionais.