<
>

Turco Mohamed projeta Atlético-MG x Palmeiras na Libertadores: 'Seja quem for, jogando em casa somos favoritos'

Palmeiras possui vantagem por 3 a 0 sobre o Cerro Porteño nas oitavas da Libertadores


Na noite desta terça-feira (5), o Atlético-MG recebeu o Emelec no Mineirão pela partida de volta das oitavas da Conmebol Libertadores. Depois do empate em 1 a 1 na ida, Hulk marcou de pênalti e o Galo venceu por 1 a 0.

Após a partida, em entrevista coletiva, o técnico Antonio 'Turco' Mohamed não titubeou para falar que vê seu time favorito até mesmo em duelo contra Palmeiras nas quartas.

"Seja quem for o rival, jogando em casa somos favoritos, sempre é outro jogo. Temos que ver como vai ficar, se é contra o Palmeiras, teremos que jogar (decidir) como visitantes, mas nos consideramos favoritos. Temos o sonho de ganhar a Copa Libertadores", declarou Mohamed.

Mariano foi menos contunente e evitou cravar favoritismo para um dos lados. "Até a final, não vai ter jogo fácil, seja dentro de casa ou fora de casa", completou.

Após a classificação, o time aguarda agora a definição da partida entre Palmeiras e Cerro Porteño para conhecer o seu adversário nas quartas de final. No jogo de ida, o Alviverde venceu por 3 a 0 no Paraguai.

As próximas duas partidas do Galo são importantes nas competições nacionais. No domingo (10), o time recebe o São Paulo pela 16ª rodada do Brasileirão. Na quarta-feira (13), enfrenta o Flamengo pela volta das oitavas da Copa do Brasil.