<
>

Ex-companheiro de Juventus, Tevez 'celebra' ida de 'fenômeno' Vidal ao Flamengo e lamenta diferença financeira do Boca: 'Como lhe pagam?'

Ex-atacante e atual técnico do Rosário Central, Carlos Tevez falou em entrevista à TyC Sports


O Flamengo está muito próximo de um acerto com Arturo Vidal para a sequência da temporada. E a ida do chileno ao clube carioca foi, ao mesmo tempo, alvo de celebração e lamento de Carlos Tevez.

Em entrevista à TyC Sports, o atual treinador do Rosário Central e ex-companheiro do volante na Juventus rasgou elogios ao atleta, comemorou sua ida ao gigante brasileiro, mas também lamentou a disparidade financeira do Boca Juniors responsável por ser um diferencial na negociação que afastou Vidal da Bombonera.

"Se ele fez assim (acertar com o Flamengo), é um fenômeno. Vidal é jogador de qualquer clube. Ele é um grande. Você conhece o passado. Sei que para o futebol argentino trazer um jogador com essas características é muito difícil. Como está o dólar hoje, como lhe pagam?", disse Tevez.

Tevez e Vidal atuaram juntos na Juventus em 2014. Naquela temporada, o argentino entrou em campo 46 vezes e marcou 21 gols. Já o chileno vestiu a camisa da Velha Senhora duas vezes mais (48) e balançou as redes em 18 oportunidades. Além disso, conquistaram o Campeonato Italiano.

Vidal deixa a Inter de Milão após duas temporadas em que não se destacou. O polêmico meio-campo, em diversas oportunidades, se declarou a Flamengo e Boca Juniors nas redes sociais. Além dos dois gigantes, também nunca escondeu a vontade de retornar ao Colo-Colo, equipe que o revelou.