<
>

Estrela do Emelec que 'neutralizou' Hulk revela atitude do craque que fez alegria do filho: 'Sempre o acompanhei'

play
Dixon Arroyo revela que conseguiu a camisa do Hulk a pedido de seu filho: 'Uma felicidade' (0:15)

Jogador também disse que tirou foto com o astro brasileiro (0:15)

Dixon Arroyo, um dos principais jogadores do Emelec, falou em entrevista exclusiva ao ESPN.com.br antes do confronto da volta com o Atlético-MG


Emelec e Atlético-MG empataram na última terça-feira por 1 a 1 no Estádio George Capwell, no Equador, pela primeira partida das oitavas de final da Conmebol Libertadores. E Hulk, a grande estrela do confronto, foi o protagonista da partida com um pênalti perdido. Fora dos gramados, o atacante fez a alegria do filho de um dos jogadores do time equatoriano.

Em entrevista ao ESPN.com.br, Dixon Arroyo, volante da equipe azul, revelou que o filho Thiago é um grande fã do atacante brasileiro. Antes do confronto, o jogador contou que o pequeno pediu a camisa de Hulk, presenteada pelo atleta atleticano após a partida.

"Hulk é um grande jogador, sempre o acompanhei, inclusive o meu filho o acompanha muito (risos). Sim (meu filho pediu a camisa do Hulk). Antes de ir para o estádio, falei com meu filho e ele me pediu a camisa (do Hulk), graças a Deus eu a consegui, tiramos uma foto. Fez a alegria do meu pequeno (risos)", afirmou.

'Que a gente possa neutralizá-lo mais uma vez'

No empate por 1 a 1, Hulk teve a chance de dar a vitória ao Galo. No entanto, desperdiçou penalidade. No restante da partida, o craque do Alvinegro foi alvo da forte marcação do Emelec, sendo neutralizado e virando motivo de comemoração pelos atletas equatorianos.

"Bem, é parabenizar os meus companheiros, os defensores, porque sim, o neutralizaram (Hulk). Em todo jogo há distrações. Ele é um grande jogador, enfrentar grandes jogadores do Brasil te motiva. Nossa ideia é fazer as coisas bem feitas (para o jogo de volta), que a defesa esteja bem no dia da revanche e possa neutralizá-lo (Hulk) mais uma vez (risos)."


Com o resultado, em caso de novo empate no Mineirão, a partida, que terá transmissão ao vivo pela ESPN no Star+, será definida na disputa por penalidades. Vale lembrar que não há mais regra do gol qualificado na Libertadores. Em caso de vitória para qualquer um dos lados, o confronto será definido.