<
>

Thiago Silva pede Neymar no Chelsea após PSG avisar que não quer mais o craque: 'Espero que se concretize'

Em evento realizado no Recife, em Pernambuco, onde passa férias, Thiago Silva falou sobre uma possível chegada de Neymar ao Chelsea


Neymar não deve seguir no Paris Saint-Germain na próxima temporada. Segundo o jornal El País, o clube francês informou ao craque que não quer mais contar com seus serviços e que irá ao mercado para oferecê-lo a outros clubes. E, se depender de Thiago Silva, o destino do compatriota será o Chelsea.

Em evento realizado nesta terça-feira (28), em Recife, o zagueiro do clube londrino fez um 'lobby' pela contratação do camisa 10 da seleção brasileira.

"Tem que ir para o Chelsea. Se acontecer, vai ser o melhor possível. Ele dispensa comentários. Até o momento, não sei de nada, mas espero que se concretize", disse Thiago Silva.

"Mbappé ordenou mudanças na organização e pediu a remoção do agora ex-diretor esportivo do clube, Leonardo, famoso cúmplice de Neymar", escreveu o veículo.

"A respeito de Neymar, Mbappé ainda ressaltou a inconveniência que todos já sabiam: sua indisciplina sistemática nos treinos e na recuperação de lesões", acrescentou.

Há poucos dias, Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, deu uma entrevista ao jornal Le Parisien afirmando que chegou ao fim a "era do 'glitter" no vestiário do clube francês.

"Não queremos mais jogadores chamativos. É o fim do bling-bling e do glitter", disparou.