<
>

Cicinho revela quais técnicos estrangeiros precisam 'comer muito arroz e feijão' no Brasil e afirma: 'O Diniz é muito melhor'

Ex-jogador foi direto ao falar como vê Fernando Diniz em relação aos estrangeiros que trabalham no país durante o programa 'Arena SBT'


Fernando Diniz voltou a ser destaque após a vitória do Fluminense no clássico contra o Botafogo, no último domingo (26). Após o triunfo, o ex-jogador Cicinho, durante o programa ‘Arena SBT’, comentou o que pensa do técnico em relação aos demais treinadores estrangeiros.

"(Fernando Diniz) é melhor que o Mohamed. Até porque esses dois (Luis Castro e Fabian Bustos) dispensam comentários. Para mim não agrada, precisam comer muito arroz e feijão. Vitor Pereira e Abel (Ferreira) ainda estão acima, têm uma carreira melhor. Mas o Diniz é muito melhor que o Mohamed, é um dos principais treinadores e vai surpreender ainda no Brasil".

No comando do Fluminense desde 30 de abril deste ano, o treinador tem um bom retrospecto na equipe nesta segunda passagem. Em 14 partidas na beira do gramado com o time, Fernando Diniz tem, até agora, 8 vitórias, 3 empates e 3 derrotas.

Com esse rendimento, Diniz ajudou o time a estar na sexta colocação do Brasileirão. Além disso, o time carioca está em vantagem no duelo contra o Cruzeiro, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, após vencer o jogo de ida por 2 a 1.