<
>

Endrick faz dois, Palmeiras perde para o Vasco por 4 a 2, mas é campeão da Copa do Brasil sub-17

play
Joia do Palmeiras, Endrick surpreende com discurso forte no vestiário antes de final da Copa do Brasil Sub-17; VEJA (0:41)

Revelação alviverde foi um dos responsáveis por goleada sobre o Vasco pelo jogo de ida da decisão (0:41)

Endrick anotou dois gols e garantiu título da competição para o Palmeiras


Depois de vencer por 4 a 1 na ida, no Allianz Parque, o Palmeiras perdeu para o Vasco por 4 a 2 em São Januário, neste domingo (26), mas faturou o título da Copa do Brasil sub-17. Endrick anotou dois gols e conquistou o título que faltava na base.

Em campo, como de costume, ele foi o grande nome da partida. A joia alviverde anotou os dois da equipe aliviando a pressão do Vasco.

O primeiro gol dos cariocas saiu logo no início. André abriu 1 a 0 para o Vasco. Na segunda etapa, Rayan fez 2 a 0 e incendiou São Januário. Foi aí que Endrick entrou em ação.

O primeiro dele veio após grande jogada feita pelo camisa 9, que arrancou do meio-campo e foi receber depois já na pequena área para empurrar para o fundo das redes.

Só que o Vasco foi para cima e fez 3 a 1. Gustavinho cruzou para Gabriel Vareta ampliar para o time carioca.

Mas Endrick voltou a aprontar. E em grande estilo. O segundo aconteceu após um chutaço em cobrança de falta. De canhota, Endrick acertou o ângulo do goleiro do Vasco e fez 3 a 2.

O Vasco não desistiu e no fim ainda foi buscar o 4 a 2. Lyncoln cabeceou no travessão, e Lipão aproveitou vacilo do goleiro e do defensor para marcar. O Vasco teve chance de fazer o 5 a 2 para igualar a diferença da primeira partida, mas o Palmeiras se segurou e faturou a Copa do Brasil sub-17.