<
>

Ronaldinho Gaúcho é anunciado por clube mexicano; estafe do atleta nega

Ronaldinho foi anunciado por clube da Terceira Divisão do México, nesta última sexta-feira (25)


Prestes a disputar a Terceira Divisão do México, o San Luis CF roubou a cena na noite desta última sexta-feira (24). Através das redes sociais, o clube fundado há cerca de duas semanas anunciou a contratação de ninguém menos do que Ronaldinho Gaúcho para fazer parte de seu projeto - mas sem especificar a função do ex-jogador. E o anúncio gerou uma grande repercussão.

"Bem-vindo à terra de Potosí!", publicou o clube mexicano, em seu perfil oficial no Twitter.

De acordo com a imprensa local, R10 foi anunciado para ser auxiliar-técnico do clube mexicano, em função também ligada à diretoria do San Luis, uma vez que o clube mexicana ainda busca mais profissionais no mercado. Esta história, porém, não foi levada a sério pelo estafe do ex-atleta.

De acordo com o site Globoesporte.com, que entrou em contato com o estafe, "Ronaldinho não tem qualquer acordo ou possibilidade de integrar o clube ou intenção de ter uma rotina diária em um time atualmente".

O clube mexicano ainda fez uma segunda publicação nas redes sociais, anunciando uma coletiva de imprensa para a próxima quarta-feira (29), e citando o nome de Ronaldinho, mas a mesma foi apagada neste sábado (25), esfriando ainda mais qualquer possibilidade.

Neste momento, o ex-jogador está com Assis, seu irmão e empresário, na Indonésia para compromissos comerciais. Ronaldinho não atua profissionalmente desde 2016, quando jogou no Fluminense.

Entre 2014 e 2015, ele teve uma passagem pelo Querétaro, do México, onde disputou a elite do futebol do país.