<
>

Vice do Boca, Riquelme dá declaração surpreendente sobre Vidal e Cavani no mercado

”Vidal e Cavani nasceram para jogar no Boca Juniors”, disse Riquelme em entrevista para a ESPN Argentina


Ídolo do Boca Juniors e hoje vice-presidente do clube, Riquelme movimentou o noticiário do clube nesta semana. Em entrevista exclusiva ao programa “Fútbol 10” da ESPN da Argentina, o ex-jogador comentou sobre a situação de possíveis reforços para a equipe.

“É a primeira vez em muito tempo que não vejo as pessoas falando que o Boca Juniors precisa contratar. Falo com atletas o tempo todo e jogadores como Vidal e Cavani nasceram para atuar no clube, mas precisamos respeitar um limite financeiro”.

Para além da questão financeira, atualmente o Boca Juniors encontra outro problema quando pensa em tentar a contratação de Vidal e Cavani. “Nosso elenco hoje está com o limite de jogadores estrangeiros completo. Temos que entender isso”.

A situação com os estrangeiros do elenco ressaltada por Riquelme se deve ao limite imposto pela Liga Argentina. De acordo com o regulamento da AFA (Associação de Futebol Argentino), cada um dos elencos pode ter no máximo seis jogadores estrangeiros no elenco e é permitido levar cinco dos seis para cada partida.