<
>

Jô é filmado em roda de pagode durante jogo do Corinthians contra o Cuiabá no Brasileirão

play
Jô participa de roda de samba durante derrota do Corinthians para o Cuiabá; VEJA vídeo (0:13)

Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Cuiabá, pelo Brasileirão (0:13)

Atacante do Corinthians se recupera de uma lesão na perna esquerda e vem sendo desfalque para Vítor Pereira


Nesta terça-feira (7), enquanto o Corinthians jogava contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, pelo Brasileirão, o atacante aproveitava a noite de outro jeito. Em um vídeo que circula nas redes sociais, o jogador, que se recupera de uma lesão na perna esquerda, foi flagrado em uma roda de pagode no mesmo horário da partida.

No registro, o atacante aparece tocando o instrumento tantan, enquanto é possível ver que no telão do estabelecimento está passando o jogo do Timão, que acabou perdendo por 1 a 0, com gol marcado pelo ex-Corinthians Uendel, ainda no primeiro tempo. (Veja no vídeo acima).

Jô não entra em campo desde o dia 26 de maio, quando o Corinthians empatou por 1 a 1 com o Always Ready, da Bolívia, pela última rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores.

Com um trauma na perna esquerda, o atacante segue em tratamento no Timão e vem sendo desfalque para o técnico Vítor Pereira nos últimos jogos.

Na atual temporada, o atleta tem 19 partidas disputadas, com quatro gols anotados. Apesar da derrota, o Timão segue na liderança do Brasileirão, mas pode deixar o posto se Palmeiras e Atlético-MG vencerem seus próximos jogos.