<
>

Final da Champions: problema de segurança atrasa o início de Liverpool x Real Madrid

play
Liverpool x Real Madrid: Problema de segurança atrasa grande final da Champions; VEJA (0:14)

Liverpool e Real Madrid fazem a grande final da Champions League neste sábado (28) (0:14)

Problemas de segurança envolvendo os torcedores do Liverpool na entrada do Stade de France atrasaram o início da decisão, inicialmente, em 30 minutos


A grande decisão da Champions League entre Liverpool e Real Madrid, marcada inicialmente para 16h, não começou no horário correto. Tudo por conta de um problema na entrada dos torcedores dos Reds. A final acabou sendo disputada meia hora depois do horário oficial.

"Por conta de um problema de segurança a partida será atrasada. Mais informações seguem em 15 minutos no máximo", informou a Uefa nos telões do Stade de France em um primeiro momento. A partida foi atrasada em mais 15 minutos até que a situação se acalmasse.

Por conta da revista minuciosa para evitar problemas dentro do estádio, os portões foram fechados e muitos torcedores que possuíam ingressos ficaram travados na entrada do Stade de France.

De acordo com informações da rádio RMC Sport, torcedores do Liverpool que não conseguiram ingressos para a decisão forçaram a barreira de segurança para entrar no perímetro do estádio.

Ainda conforme informa o veículo francês, os torcedores não conseguirão acessar o Stade de France. No entanto, agora, conseguem ciruclar pelos arredores. Os dois clubes receberam cerca de 20 mil ingressos cada, embora a capacidade seja de 80 mil. Ao todo, são esperados 70 mil apaixoandos pelos Reds na capital francesa.

No entanto, o que se viu nos portões do Stade de France foi muita confusão. Correria de torcedores que tentavam se proteger do tumulto, enquanto alguns pulavam os portões do estádio para invadir.

Por conta do atraso no começo da partida, os dois times voltaram do vestiário para aquecer novamente. Depois de 30 minutos de atraso, a bola rolou.