<
>

Palmeiras vira 'time ser a batido' na Libertadores em discussão na Argentina: 'Descomunal. Rolo compressor'

play
Campeão da Copa e jornalistas argentinos se derretem pelo Palmeiras: 'Descomunal; um rolo-compressor' (2:08)

Oscar Ruggeri e comentaristas do 'Fútbol 90' exaltaram bastante a equipe de Abel Ferreira (2:08)

Durante o programa Fútbol 90, da ESPN Argentina, o ex-zagueiro Óscar Ruggeri e os jornalistas presentes exaltaram o Alviverde na briga pelo título da Conmebol Libertadores 2022


Único time com 100% de aproveitamento na fase de grupos da Conmebol Libertadores, o Palmeiras foi colocado como o 'time a ser batido' na competição continental, em discussão durante o programa 'Fútbol 90', da ESPN Argentina. Até mesmo o ex-zagueiro Óscar Ruggeri, campeão do mundo pela seleção argentina em 1986 se redimiu ao Alviverde.

"Creio que as equipes argentinas vão ter que se preparar para competir com o Palmeiras. É um sério candidato a ganhar a Copa (Libertadores)", começou por dizer Ruggeri.

"Se você quiser quer campeão, terá que vencer o Palmeiras", prosseguiu.

No meio da discussão, o River Plate, que também já se garantiu no mata-mata de forma antecipada, foi citado. E o ex-zagueiro, que foi campeão da Libertadores e do Mundial com os Millonarios em 1986 deu um aviso.

"River vai ter que se elevar para competir com o Palmeiras", finalizou.

Além de Ruggeri, outros jornalistas também exaltaram o momento do Palmeiras, atual bicampeão da América sob o comando do técnico Abel Ferreira. E os adjetivos escolhidos só mostraram o quanto o Alviverde é respeitado pelos 'hermanos'.

"Aqui sempre falamos de River, de Boca também, que são eles, mas é o Palmeiras nos últimos dois anos. É descomunal. É um rolo compressor. Está acima do River", disse o jornalista Daniel Arcucci, um dos integrantes do programa.

"Nós olhamos para nós mesmos e achamos que o River dominou o continente, mas foi o Palmeiras", finalizou o, também jornalistas, Diego Fucks.

O Palmeiras encerra a sua participação na fase de grupos da Libertadores na próxima terça-feira (24), a partir das 21h30, quando recebe o Deportivo Táchira-VEN no Allianz Parque, pela sexta rodada do grupo A, com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.