<
>

PSG anuncia que astro não permanece para próxima temporada: 'Deixou uma marca permanente na história do clube'

Nesta sexta-feira (20), o PSG anunciou a saída de Ángel Di María


Nesta sexta-feira (20), o Paris Saint-Germain anunciou a saída de um dos astros de seu plantel. Desde 2015 no clube, o atacante Ángel Di María não renovará o seu contrato com os parisienses, que se encerra no dia 30 de junho de 2022, e ficará livre para assinar com qualquer outra equipe para a próxima temporada.

Em comunicado oficial, o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi, exaltou as qualidades do argentino e convidou todos os jogadores para uma homenagem no gramado do Parque dos Príncipes, neste sábado (21), contra o Metz, pela última rodada do Campeonato Francês, com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+, a partir das 16h.

"Ángel Di María deixou uma marca permanente na história do clube. Ficará na memória dos torcedores como alguém de atitude irrepreensível, que defendeu as nossas cores com empenho irrepreensível. Peço à toda a família do Paris Saint-Germain que desça ao (gramado do) Parc dos Príncipes amanhã (sábado) para dar a ele a homenagem que merece", disse Al-Khelaïfi.

Durante o período que vestiu a camisa do PSG, o argentino conquistou ao todo 18 títulos, sendo cinco do Campeonato Francês. Até aqui, são 294 jogos pelo clube e 91 gols marcados.

Revelado pelo Rosario Central, Di María também vestiu as camisas de Benfica, Real Madrid e Manchester United antes de se transferir para o futebol francês.