<
>

Meio-campo do Ajax comete gafe e anuncia que estrela do clube está de saída para o Bayern de Munique

Durante comemoração do título do Ajax, Kenneth Taylor admitiu que Ryan Gravenberch deixará o clube para defender o Bayern de Munique


O Ajax sagrou-se tricampeão holandês com uma rodada de antecedência na última quarta-feira (11) ao golear o Heerenveen por 5 a 0. E durante a comemoração do 36º título nacional da história do time de Amsterdã, o meia Kenneth Taylor cometeu uma gafe pra lá de inusitada.

Em um vídeo descontraído compartilhado pela Ajax-TV no Twitter, o jogador simplesmente confirmou a saída do volante Ryan Gravenberch, uma da estrelas da equipe, para o Bayern de Munique.

"Infelizmente ele (Gravenberch) está nos deixando, mas ele merece, ele mereceu. Ele é meu gêmeo. Desejamos a ele boa sorte no Bayern de Munique'', lamentou Taylor.

Gravenberch, de apenas 19 anos, é formado nas categorias de base do Ajax e era um homem de confiança de Ten Hag desde que ainda era adolescente.

Nesta temporada, o jovem atuou em 42 partidas, marcou três gols e deu seis assistências.

De acordo com informações do jornal De Telegraaf, o Bayern teria oferecido 17 milhões de euros (cerca de R$ 90 milhões) pelo jogador holandês.