<
>

Pablo deixa Flamengo com cinco zagueiros no DM e é a 15ª baixa para Paulo Sousa em 2022

Pablo sentiu problema na coxa ainda no primeiro tempo contra o Talleres, pela Libertadores. É a segunda lesão do zagueiro em dois meses de clube


O Flamengo tem mais uma dor de cabeça na defesa na temporada: Pablo sentiu lesão na parte posterior da coxa esquerda e se juntou ao departamento médico. E o acontecimento tem sido recorrente no Rubro-Negro em 2022.

Este é o segundo problema que o jogador recém-chegado ao clube carioca sente no ano. Pablo chegou há dois meses na Gávea e só entrou em campo três vezes.

O defensor, que sentiu o incômodo logo aos 12 minutos da primeira etapa da partida contra o Talleres, pela Conmebol Libertadores, deu lugar a Andreas Pereira. Pablo se junta a outros quatro zagueiros.

Rodrigo Caio está em fase final de recuperação após problema no joelho e aprimora parte física, Fabrício Bruno se recupera de lesão no pé direito, Léo Pereira sofre de dores musculares e Gustavo Henrique está em transição após tratamento de problema muscular na coxa.

Além dos cinco zagueiros, o Flamengo teve mais 10 nomes passando pelo departamento médico na atual temporada, totalizando 15 atletas. Foram eles: Marinho, Thiago Maia, Matheus França, Filipe Luís, Isla, Andreas, Vitinho, Ayrton Lucas, Bruno Henrique e Matheuzinho.

O Rubro-Negro volta a campo no próximo domingo (8), às 11h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, para encarar o Botafogo no clássico válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.