<
>

Jornal argentino se rende ao Flamengo na Libertadores e diz: 'Imparável como sempre'

play
Gabigol se tornou o 2º maior artilheiro brasileiro da história da Libertadores; VEJA top 10 (1:43)

VEJA a Libertadores AO VIVO pela ESPN no Star+ (1:43)

O Olé elogiou o Flamengo, que encara o Talleres nesta quarta-feira (4), às 19h (de Brasília)


O jornal argentino "Olé" fez diversos elogios ao Flamengo, que entra em campo nesta quarta-feira (4), com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+, pela Conmebol Libertadores contra o Talleres, às 19h, no Estádio Mario Kempes, em Córdoba, na Argentina.

Com o título "Flamengo, imparável como sempre", o periódico diz que "mais uma vez o Mengão está muito forte na fase de grupos".

O time brasileiro, que venceu seus três primeiros jogos na competição, dois deles como visitante, está muito perto de se garantir nas oitavas de final.

Com um triunfo, os comandados por Paulo Sousa conseguirão quatro vitórias nos quatro primeiros jogos. O feito colocará o atual time na história, algo que os dois elencos campeões em 1981 e 2019 não alcançaram.

"A equação é simples: se ele sair com vitória, já garante a classificação para o segundo turno. Também pode fazê-lo com um empate caso a Universidad Católica não consiga vencer o Sporting Cristal", diz o Olé.

O jogo vale a liderança do grupo H da Libertadores. No momento, o Flamengo lidera com 9 pontos, enquanto a equipe de Córdoba aparece na 2ª posição, com 6.