Equipe de Simone Inzaghi segue atrás dos rivais a três rodadas do fim
A Inter de Milão segue de perto o líder Milan neste Campeonato Italiano. Neste domingo, a equipe de Simone Inzaghi venceu a Udinese por 2 a 1 fora de casa em duelo válido pela 35ª rodada do Calcio.
A Inter havia entrado em campo pressionada pela vitória do Milan mais cedo. Em caso de derrota, os nerazzurri poderiam ver/ os rivais abrirem cinco pontos a três rodadas do fim.
Em campo, Perisic abriu o placar aos 12 minutos de jogo. Aos 39, Lautaro Martínez ampliou no rebote do pênalti que ele mesmo havia cobrado e desperdiçado.
O time da casa ainda foi para cima e esboçou uma reação, com Pussetto marcando aos 26 minutos do segundo tempo.
Situação no campeonato
Com o resultado, a Inter vai aos 75 pontos e segue na vice-liderança, com dois pontos a menos que o Milan a três rodadas do fim do Italiano.
Já a Udinese fica com 43 pontos em 12º.
Próximos compromissos
A próxima partida da Inter de Milão será contra o Empoli, no San Siro, na sexta-feira, às 12h45 (Brasília). No sábado, às 12h, a Udinese viaja para enfrentar o Sassuolo. Ambas as partidas têm transmissão pela ESPN no Star+.
Ficha técnica
Udinese 1 x 2 Inter de Milão
GOLS: INT: Perisic (12'), Lautaro Martinez (39'); UDI: Pussetto (71')
INTER: Handanovic; Skriniar, De Vrij, Dimarco; Darmian, Barella, Brozovic, Gagliardini (Vidal), Perisic, Dzeko (Correa) e Lautaro Martínez (Sanchez) Técnico: Simone Inzaghi.
UDINESE: Silvestri; Becão, Pablo Marí e Perez; Arslan (Smardzic), Walace, Pereyra (Jajalo), Molina (Soppy), Destiny Udogie; Success (Pussetto) e Deulofeu Técnico: Gabriele Cioffi
