<
>

Neymar confirma permanência no PSG e ironiza vaia dos torcedores: 'Ficarei por mais três anos. Parem ou vão ter que tomar mais fôlego'

Após o título do Paris Saint-Germain neste sábado (23), camisa 10 do clube francês falou em entrevista à ESPN Argentina


O Paris Saint-Germain conquistou o 10º título francês de sua história neste sábado (23). No entanto, a comemoração foi marcada por protestos. Após o empate por 1 a 1 com o Lens, a torcida do clube francês respondeu com vaias. E um dos alvos foi Neymar.

Após a partida, em entrevista à ESPN Argentina, o craque brasileiro ironizou as vaias dos torcedores. Com contrato por mais três temporadas, o camisa 10 confirmou que fica na França e mandou um recado à torcida.

Ainda tenho contrato com o Paris Saint-Germain, que é por mais três anos. Estou aqui com as vaias que eles mandam contra nós”, começou por afirmar.

Vou ficar três anos, então parem ou vão ter que tomar mais fôlego”, finalizou.

Na atual temporada, Neymar entrou em campo 25 vezes pelo PSG e marcou 11 gols. Pelo Campeonato Francês, foram 19 partidas, todas como titular, onde marcou todos os gols pelo clube francês.

Com o resultado, o PSG conquistou o Campeonato Francês com quatro rodadas de antecedência e se igualou ao Saint-Étienne com 10 conquistas. O time da capital francesa volta a campo na próxima sexta-feira (29). Fora de casa, às 16h, encara o Strasbourg.