<
>

Brenner deixa só fotos com camisa do São Paulo em rede social e faz torcida ficar eufórica

play
Calleri vive temporada artilheira no São Paulo: 'Centroavante à moda antiga', destaca Abel Neto (2:20)

O camisa 9 anotou um hat-trick na vitória por 4 a 0 sobre o Athletico-PR (2:20)

Atacante movimentou as redes sociais e entrou nos assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira contando com a ajuda de um jogador do São Paulo


Formado no São Paulo, Brenner mexeu com a torcida do clube nesta segunda-feira (11). O atacante do FC Cincinnati, da Major League Soccer, fez uma 'limpa' em seu perfil no Instagram deixando apenas uma foto pelo clube atual, porém 17 imagens atuando pelo Tricolor Paulista e outras na seleção brasileira de base.

A ação de Brenner inflamou a torcida do São Paulo nas redes sociais. O nome do atacante entrou nos assuntos mais comentados do Twitter na noite desta segunda-feira, com torcedores pedindo – e até comemorando – uma possível volta do jogador de 22 anos.

Além disso, um jogador do elenco ajudou a aumentar a euforia. O volante Luan, também formado nas categorias de base do São Paulo e ex-companheiro de Brenner, fez uma publicação no Twitter apenas marcando a conta do atacante e acrescentando dois emojis de olhos.

'Cria de Cotia', Brenner foi negociado com o Cincinnati em fevereiro do ano passado e rendeu R$ 97 milhões, na cotação da época, aos cofres do São Paulo. O atacante vinha de boa temporada em 2020, com 22 gols marcados em 44 partidas.

Na MLS, Brenner não conseguiu repetir as atuações que teve no Brasil, com apenas oito gols em 37 partidas. Ele foi titular do Cincinnati durante toda a temporada de 2021, em que o clube teve a pior campanha da liga com sobras.