<
>

Arrascaeta dá camisa do Flamengo de presente para filho de Suárez e recebe resposta do astro; veja

Luis Suárez agradeceu a Arrascaeta, seu companheiro de seleção e amigo, pela camisa do Flamengo dada a seu filho Lautaro


A serviço da seleção do Uruguai, o meia Giorgian De Arrascaeta presenteou o filho do atacante Luis Suárez, seu companheiro na Celeste, com uma camisa do Flamengo.

Nesta segunda-feira, o atacante do Atlético de Madrid publicou na função stories, do Instagram, uma foto do filho, Lautaro Suárez, com Arrascaeta e uma camisa do Flamengo com o número 14, que o meia utiliza no Rubro-Negro.

"Muito obrigado, Arrascaeta, pela camisa do Flamengo ao seu amigo Lauti. Teu sorriso é minha felicidade, filhinho lindo", escreveu Suárez na publicação.

Companheiros de Uruguai desde 2014, Arrascaeta e Suárez também são amigos fora de campo. O meia do Flamengo, inclusive, já revelou que conversa com o atacante sobre o Flamengo enquanto estão na seleção uruguaia.

Arrascaeta e Suárez disputaram 21 jogos juntos pela Celeste, sendo o primeiro no final de 2014. A equipe uruguaia perdeu apenas duas partidas em que eles atuaram juntos, com 12 vitórias da dupla.