<
>

Jornal: Balotelli pode voltar à Premier League e ter ex-Flamengo como companheiro de time

Perto de confirmar o retorno à Premier League, o Fulham, time do brasileiro Rodrigo Muniz, tem interesse na contratação de Balotelli


Mario Balotelli pode ter um novo destino para a próxima temporada. O Fulham procura a contratação do centroavante italiano. O clube de Londres lidera a segunda divisão e deve jogar na elite da Inglaterra, já que tem 11 pontos de vantagem para o 3º colocado Huddersfield e tem tudo para conquistar não somente o acesso direto à Premier League, mas também o título da Championship.

O time inglês treinado por Marco Silva tem arrancado elogios de muitas pessoas durante sua campanha, até mesmo de Pep Guardiola. O técnico do Manchester City disse ter ficado encantado com seu estilo de jogo quando o enfrentou pela Copa da Inglaterra.

Os alvinegros miram o polêmico atacante pois podem perder sua estrela da mesma posição. O sérvio Aleksandar Mitrovic marcou 34 gols em 31 jogos até agora, quebrando o recorde de mais gols em uma edição da segunda divisão. Ainda restam 15 jogos para serem disputados.

De acordo com o jornal Star, da Turquia, a Juventus teria interesse no artilheiro. Então, como forma de substituir o jogador, Balotelli seria a opção. Ele defende o clube turco Adana Demirspor, marcou 11 gols e distribuiu cinco assistências nesta temporada. Desempenho bom o suficiente para ser convocado novamente para a seleção italiana.

Outra opção do elenco do Fulham para a posição é o brasileiro Rodrigo Muniz. Formado no Flamengo, o jogador de 20 anos foi contratado pelo clube inglês no ano passado por 8 milhões de euros e tem sido reserva. Nesta temporada, ele disputou 20 partidas, sendo apenas quatro como titular, e marcou cinco gols.

O valor que a equipe turca irá pedir é especulado em 10 milhões de euros (R$ 57,5 milhões), o que significaria a maior venda da história do clube.