<
>

Resumo: Na'Vi conquista a IEM Katowice e LBFF tem novo líder

Equipe da Na’Vi é a campeã do IEM Katowice 2020 Divulgação/HLTV

Apesar dos problemas causados pelo coronavírus em todo globo e as enchentes em São Paulo, os esports tentam manter a rotina. Algumas modalidades tem se adequado a rotina, enquanto outros retomaram suas competições na última semana. Chegou o momento de você ficar por dentro do que está rolando:

COUNTER-STRIKE

Apesar de ter sido “rebaixado” e não ser considerado um major em 2020, o IEM Katowice conheceu seu campeão neste domingo (01). Em uma Spodek Arena sem torcida, a russa Na’Vi venceu a francesa G2 e conquistou o título do evento: 16 a 13 em Nuke, 16 a 13 em Dust2 e 16 a 2 em Mirage.

O único brasileiro no torneio foi coldzera, que jogou pela FaZe Clan e não conseguiu se classificar para os playoffs.

FREE FIRE

A Liga Brasileira de Free Fire tem um novo líder após a conclusão da Semana 4. No sábado (29), com dois Booyahs, a equipe já dava sinais que teria um belo final de semana. No domingo (01), conseguiu desbancar a Team Liquid e assumir o topo da tabela. Confira a classificação:

1. INTZ - 917 pontos
2. Team Liquid - 906 pontos
3. Vivo Keyd - 886 pontos
4. LOUD - 878 pontos
5. Pain - 828 pontos
6. Corinthians - 722 pontos
7. FURIA - 676 pontos
8. BD Los Grandes - 645 pontos
9. RED Kalunga - 593 pontos
10. PRG - 579 pontos
11. B4 - 574 pontos
12. SKS - 470 pontos

LEAGUE OF LEGENDS

A pausa do Carnaval e as enchentes afetaram seriamente os estúdios da Riot Games fizeram com que o CBLoL ficasse parado por duas semanas. Neste final de semana, porém, as partidas da principal liga de LoL no Brasil voltaram a ser disputadas.

Com os dois dias de disputa, o Flamengo manteve sua grande fase e manteve a ponta da tabela. Na sua cola está a Vivo Keyd, que ganhou as duas partidas das rodadas 7 e 8. Confira como ficou a tabela de classificação:

OVERWATCH LEAGUE

Abalada pela crise do coronavírus, a Overwatch League segue tentando manter sua programação. Neste final de semana, foram disputadas as partidas da Semana 4 da temporada regular. Confira os resultados:

New York Excelsior 3 – 0 Florida Mayhem
Toronto Defiant 0 -3 Atlanta Reign
London Spitfire 3 – 2 Houston Outlaws
Boston Uprising 3 – 0 Philadelphia Fusion
Paris Eternal 3 – 1 Atlanta Reign
London Spitfire 3 – 2 Florida Mayhem
Toronto Defiant 1 – 3 Houston Outlaws

A liga é liderada pela Philadelphia Fusion, que possui 15 vitórias e 4 derrotas. Na sequência estão Vancouver Titans, San Francisco Shock e New York Excelsior.