<
>

Central Esports: NiP vice do Six Invitational, R6PL em São Paulo e CBLoL na On e-Stadium

NiP foi vice-campeã do Six Inviational 2020 Leonardo Sang/Ubisoft

A edição semanal do Central Esports está no ar. Felipe Felix e Rodrigo Guerra trazem as notícias mais quentes da última semana no programa de número 154, que discute muito Rainbow Six: Siege, League of Legends, Free Fire e mais! Confira os destaques:

GIRO DE NOTÍCIAS (01:30)

No Giro de Notícias, os apresentadores comentam o título de Igor Fraga no Toyota Racing Series de Gran Turismo, os problemas de visto solucionados de Konqueror, do Mortal Kombat 11, e a estreia da ex-lutadora Ronda Rousey como streamer no Facebook.

MOMENTO CLUTCH (11:30)

Nos jogos de tiro, a pauta principal são as novidades do Six Invitational 2020. Ouça como foi a série que consagrou os brasileiros da Ninjas in Pyjamas como vice-campeões mundiais; entenda o novo formato do Brasileirão de Rainbow Six e outras novidades do circuito do FPS, e saiba também da Rainbow Six Pro League, que retorna a São Paulo em Maio. É abordado ainda o anúncio de Yony González por Nobru, do Corinthians Free Fire.

FOCA O NEXUS (40:00)

Nos MOBAs, League of Legends é o foco. Entenda o novo contrato de Faker, que tornou-se co-proprietário da T1, e a migração temporária do CBLoL para a On e-Stadium, em São Paulo.