<
>

Início do Worlds 2023, GODS de NewJeans e paiN Gaming contra Rise Gaming na final da Ignis Cup | Multiplayer #316

O Mundial de League of Legends 2023 começa na madrugada desta terça-feira (10) e vai até 19 de novembro, enquanto a final do campeonato inclusivo brasileiro do MOBA da Riot Games acontece em 28 de outubro. No Multiplayer desta segunda (09), Lorena de Araújo e Lucas Gerardi falam sobre expectativas para o principal campeonato internacional de desenvolvedora e Ignis Cup.

O Multiplayer é o programa semanal sobre o universo dos esportes eletrônicos realizado pela ESPN Esports Brasil. Veja os principais assuntos levantados no episódio de hoje:

League of Legends

Worlds 2023 e Ignis Cup

No episódio #316 do Multiplayer a dupla Gerardi e Lorena falam sobre os principais tópicos do cenário competitivo de League of Legends no Brasil e no mundo:

  • Início do Worlds 2023: o campeonato mundial de League of Legends acontece de 10 de outubro a 19 de novembro e funcionará no Formato Suíço, com 22 equipes de todas as regiões na disputa. Veja o guia do Worlds 2023: Equipes, confrontos, formato e muito mais;

  • Costreams do Mundial: Além das streams oficiais da Riot Games, Baiano, Revolta, YoDa e outros nomes vão transmitir o campeonato;

  • Final da Ignis Cup: paiN Gaming e Rise Gaming se enfrentam nos estúdios da Riot Games em 28 de outubro a partir das 17h em busca do título e da premiação de R$ 15 mil.

Saiba mais detalhes dessas e outras notícias no Multiplayer #316 desta semana:


Se você tem sugestões, comentários ou reclamações, entre em contato conosco pelo email espnesportsbrazil@espn.com.


Créditos da Trilha Sonora:

DJ Sona’s Ultimate Skin Music: Kinetic — The Crystal Method x Dada Life


Ouça também os últimos podcasts da ESPN Esports Brasil:

Henrytado fala sobre dublagem de jogos, criação de conteúdo e representatividade | Chat Aberto #131
EA Sports FC 24: Impressões, novidades e debate sobre o sucessor do Fifa | Multiplayer #315