Após um período no competitivo de VALORANT, Nicholas "nitr0" Cannella volta a defender a Team Liquid no Counter-Strike.
Nicholas "nitr0" Cannella está volta à sua origem nos esportes eletrônicos. Após construir uma sólida carreira no Counter-Strike, o jogador deixou o cenário competitivo do game em agosto 2020 para se dedicar ao então recém-lançado VALORANT, criado pela Riot Games. Agora em 2022, o jogador faz o caminho de volta e mais uma vez defenderá a Team Liquid no FPS da Valve.
Em entrevista à Cavalaria publicada nas redes sociais da organização, nitr0 diz que o estopim para sua volta ao Counter-Strike foi PGL Major Stockholm: “quando assisti ao último Major, uma espécie de faísca despertou a paixão que ainda tenho pelo Counter-Strike. Ainda gosto muito do jogo e de estudá-lo. É muito bom, joguei muito tempo da minha vida”.
Na mesma entrevista, n1tro diz que a intenção é trazer para o Counte Strike: Global Offensive o que aprendeu no VALORANT e que está em um processo de readaptação: “voltar ao CS:GO é passar por uma curva de aprendizado novamente. Tenho que reaprender o senso de jogo. Há muitos jogadores e times diferentes por aí. Nunca tinha ouvido falar da equipe Gambit, por exemplo, e ela está entre os melhores times do mundo. É impressionante na minha opinião”.
"Watching the last major- it sparked passion I still have for Counter-Strike. I still really enjoy the game and really enjoy studying the game." - @nitr0
— Team Liquid CSGO (@TeamLiquidCS) January 25, 2022
🔵 Why he chose to return to TL CS:GO
⚪️ Which team he's most excited to play against
Full interview here 👇 pic.twitter.com/C0NszSII8f
No início de sua carreira, n1tro atuou por equipes como Mobility Gaming, Area 51 Gaming e Denial eSports. De 2015 a 2020 defendeu apenas a Team Liquid, onde conquistou diversos títulos de respeito. Após seu período no VALORANT, o norte-americano reestreia pela Cavalaria no próximo domingo (30), para a disputa do BLAST Premier Spring Groups 2022.
