<
>

Atualização Pokémon Unite traduz o game para o português do Brasil

Pokémon Unite recebe atualização que enfim inclui textos e áudios totalmente em português do Brasil; Para comemorar serão distribuídos 2.022 cupons Aeos e o Holowear de estilo festival de Pikachu


Pokémon Unite recebeu nesta quinta-feira (20), a atualização que dá o tão aguardado suporte em português. Todos os textos e áudios do jogo estão localizados com o português do Brasil, até mesmo uma narração dublada. A nova atualização está disponível no Nintendo Switch e nos dispositivos com Android e iOS.

Ter o idioma nacional no Pokémon Unite era algo já bastante pedido pelos fãs. Com a nova atualização, o jogo vai estar mais acessível para o público que não tem o domínio em outros idiomas.

A comunidade vem elogiando bastante a chegada da nova narração em portugues do MOBA, sendo que o que mais chamou a atenção até o momento foi a expressão “What a goal!”, no qual na versão dublada ficou em “Que golaço!”, sendo uma expressão bastante usada pelo brasileiro.

Aos padronizar o jogo inteiro com o nosso idioma, a ideia da Pokémon Company é de atrair um novo público e ajudar os jogadores iniciantes que tem preferência pelo português do Brasil. Vale lembrar que Pokémon Unite é o segundo jogo da franquia a receber uma localização totalmente em portugues, sendo Pokémon GO, o primeiro a ser lançado totalmente no nosso idioma.

Para comemorar a dublagem, serão distribuídos 2.022 cupons Aeos e o Holowear de estilo festival de Pikachu serão distribuídos até as 15h59 (horário de Brasília) do dia 28/02.

COMO COLOCAR POKÉMON UNITE EM PORTUGUÊS

Para colocar o MOBA dos monstrinhos em português, é só preciso seguir quatro passos rápidos Veja como habilitar a mudança de idioma:

  • Acesse seu perfil de jogador

  • Entre no menu de configurações

  • Mude o idioma de Pokémon Unite

  • Selecione o idioma Português (Brasil)