<
>

A famosa pista Daytona International Speedway estará de volta no Gran Turismo 7

play
Real Madrid encara a Inter de Milão na Champions League! Veja a simulação deste jogaço no Fifa 22 (2:00)

Gigante espanhol recebe o time italiano no Santiago Bernabéu pela última rodada da fase de grupos da competição europeia (2:00)

Com 90 circuitos e mais de 400 carros no catálogo, Gran Turismo 7 terá a volta do Daytona International Speedway, que ficou de fora da última edição da franquia, e também do Deep Forest Raceway


Depois de ficar fora do título mais recente da franquia de automobilismo, o GT Sport, foi anunciado nesta última quarta (12) que a icônica pista inspirada no circuito localizado no estado da Califórnia, a Daytona International Speedway, retornará ao jogo. O anúncio aconteceu através de um trailer divulgado pela Sony e a Polyphony Digital, desenvolvedoras do jogo, que mostra o gameplay do Gran Turismo 7 na pista.

O Daytona International Speedway é um circuito já conhecido e querido pelos entusiastas do simulador de corridas, tendo feito sua primeira aparição no Gran Turismo 5 (2010) e também no Gran Turismo 6, de 2013, mas acabou ficando de fora da última edição da franquia, o GT Sport.

Além da pista de Daytona, que hoje recebe eventos da NASCAR assim como o Daytona 24 horas, outra clássica pista que não deve ser novidade para os fãs do título estará de volta no Gran Turismo 7: Deep Forest Raceway também retorna ao leque de pistas que estarão disponíveis no jogo.

Junto do retorno das icônicas pistas, o novo título do Gran Turismo disponibilizará uma lista de 90 circuitos e também contará com uma catálogo de mais de 400 carros para os fãs, além de receber uma variação climática mais realista para tornar as corridas ainda mais desafiadoras.

Os jogadores que desfrutarem do título pelo Playstation 5 poderão ter uma experiência ainda mais completa, uma vez que o Gran Turismo 7 terá suporte às tecnologias do controle DualSense. O jogo encontra-se em pré-venda e tem lançamento mundial previsto para o dia 4 de março para PS4 e PS5.

Com preços a partir de R$ 299,90, a Sony revelou que aqueles que comprarem qualquer edição do título na pré-venda receberão alguns presentes dentro de jogo: 100.000 CR, que é a moeda do jogo, e também um pacote com três carros, sendo esses o MAZDA RX-VISION GT3 CONCEPT Stealth Model, Porsche 917 LIVING LEGEND, Toyota Supra GT500 '97.